Feriado muito bom: fotos, sol, muuuuito vento, planejamentos, tostaço de sol com direito a compressas frias nas costas, bolhas nos pés de tanto subir nos morros de Torres, bebidas, chocolate, cachorro-quente, peixe e camarão frito, dormir até tarde e afins.
E hoje é segunda-feira. Em Canoas. A legítima volta às drogas. Tenho que arranjar um tempinho pra ir na feira do livro e preciso entregar o livro da Vica. Entrei numa dieta pra eliminar os 2kg adquiridos nos últimos dias. Dei entrada no passaporte, o agendamento ficou pra janeiro (naba!). As costas continuam tostadas do sol e doendo.
Pressão da família por causa da viagem. Recusei o convite irrecusável do meu tio pra passar o reveillon no RJ pra poder juntar dinheiro sem precisar vender o carro. Conversas com minha amiga que está na NZ com direito a banho de água fria. Dúvidas no ar. As costas ainda dóem.
Conversa com a família. It´s complicated. Meu coração está em pedaços. De novo! Mas dessa vez não é por causa de desilusão, mas sim por causa da divisão iminente. Está sendo muito difícil. Sexta-feira será ainda pior. Não quero nem ver. Na quinta à noite será o momento da despedida. Sadness is coming.
Ontem as primeiras (de muitas) lágrimas caíram. Nesse momento outras também caem. Elas também molharam o rosto dele. Fingi-me de forte e consolei. Não tenho a menor idéia de como consegui isso. Já comprei o presente da despedida. Achei de bom tamanho dar aquele livro com imagens de POA ("Assim é Porto Alegre").
E assim termino o dia de hoje... com dor nas costas por causa das queimaduras de sol. Mas principalmente com dor no coração.
Essas mudanças nunca são fáceis, mas tenho certeza que vai ser uma experiência e tanto pra ti. E vai dar tudo certo. Beijos.
ResponderExcluirObrigada, Vica!!! O apoio dos amigos é muito importante pra mim! Ainda mais nessas horas!!!
ResponderExcluirBeijos.
Obrigada pelo livro, de novo!!! Beijos.
ResponderExcluir