Deixando a preguiça de lado, retornemos ao blog. Semaninha sem maiores sobressaltos, mas bastante corrida. Quarta teve dissertação do mestrado da Mari (Parabéns, amiga!! Tu merece!) e retomei as aulas do centro espírita. Bastante trabalho na quinta e hoje, academia todos os dias, dieta intensificada (ninguém merece), bastante trabalho amanhã, aniversário à noite, almoço de domingo nos gringos e segunda começa tuuuuudo de novo.
*****
E a correria é tanta que estou com uma fila de livros me esperando ansiosamente. Atualmente estou lendo "A bússola de ouro". E na espera tem: "O caçador de pipas", "O príncipe", "O guardião de memórias" (acho que é isso), "Os sete níveis da intimidade" e "O sucesso é ser feliz". UFA!!! E ainda pra ajudar, "A bússola de ouro" é trilogia - ninguém merece! - sempre acabo gostando desse tipo de livro ($$$!!!!).
*****
Já fiz a declaração do IR e verifiquei que receberei restituição. De novo. ÊÊÊÊÊÊ!!!!! Coisa boa ganhar uma graninha que não estava no script. Ainda mais quando vem dos cofres do governo, onde a corrupção impera. Nem vou tocar no assunto Lula, me enoja, principalmente quando sei lá quem (acho que foi o vice dele, me corrijam se estou errada) falou que apoiaria seu terceiro mandato.
*****
Para aqueles que têm acesso ao shopping de Canoas, está ocorrendo a promoção da 'ecobag', que é uma sacola ecológica (tradução literal, hehehe), com as notas fiscais de R$100,00 em compras + R$9,90 e você a leva para casa. Semana que vem pego a minha. Contribua para o meio ambiente e pare de utilizar sacolas plásticas, isso já é feito em países de primeiro mundo. Na NZ, por exemplo, quem utiliza as sacolas plásticas do supermercado tem que pagar uma taxa adicional por isso.
*****
E a última novidade por hoje é que penso seriamente em encarar um mestrado ano que vem. Tudo dependerá se dentre os pré-requisitos estiver a especialização na área. Se não precisar, beleza, dependerá só de mim, basta estudar!!! Pra mim isso não é problema...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Amiga: o dinheiro da restituição do IR vem do teu próprio bolso!! E os cofres públicos também têm dinheiro do teu bolso, do meu bolso, do de todo mundo... mas concordo que é uma beleza receber alguma coisa de volta.
É, nem tinha me dado conta, é apenas o imposto que paguei a mais, vindo do meu próprio bolso. Retificando então: como é bom receber de volta um dinheiro que já era teu! Hehehehe....
haueaheuhh, eu ia falar mais ou menos o que a vica disse, mas frisaria mais a parte de como é gostoso voltar essa graninha. aí vcs já chegaram a essa conclusão, então te desejo um bom fim de semana, mesmo.
Postar um comentário