sábado, 4 de julho de 2009
Bom, pra eu ter voltado aqui é porque a coisa tá russa. Na real eu me irrito comigo mesma. Ingenuidade elevada na enésima. Careta, crente na vida e nas pessoas. Nada descolada, ou VIP, ou TOP ou o diabo a quatro!
Estou longe de ser uma pessoa melosa, que gruda feito chiclete e tal... mas tenho lá meus sentimentos. Gosto bastante de ter o meu espaço, mas sei lá... eu realmente acredito que existe amor e que vale a pena viver nesse mundo e ter filhos e essas coisas de gente grande. Na real eu tenho medo disso tudo.
Fico triste com um monte de coisas, me frustro por não conseguir fazer nada a respeito de algumas delas. Odeio ver as coisas erradas e deixar elas erradas. Odeio gente que mente, que prejudica os outros, gente falsa, gente ruim mesmo, entende?
Torço muito pra que todos os meus amigos de verdade sejam sempre muito felizes. E hoje eu agradeço muito a Deus pelos amigos que tenho! Uns lá, outros cá... mas todos moram no meu coração junto com o meu tricolor. Esse tricolor que não tá me dando muitas alegrias mas que jamais abandonarei.
Talvez eu esteja precisando me apaixonar, mas não sei se é uma boa idéia. Sinceramente, o pouco que eu sei é que sei muito pouco. Mas a gente vai levando, vai fazendo terapia de boteco aqui e ali (ai, como eu adoro!), vai levando a vida, o trabalho, a academia, a especialização. E é bom. E tudo sempre dá certo no final. E se não deu certo é porque o final não chegou (frase batida, mas é verdade).
Felicidade a todos os meus amigos!!! Amo vocês!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário