terça-feira, 9 de março de 2010

2010 vai bem, obrigada!

O ano começou bem. A virada foi boa, o carnaval foi bom, o retorno à vida normal também está (por incrível que pareça) sendo bom. Eu que sempre fui a reclamona-mor a respeito da volta à rotina estou adorando o ano.

A começar pelo fato de eu estar viajando bastante. Adoroooooo. Entrei o ano viajando e assim vai. As férias só serão em setembro: Caribe ou Austrália + Indonésia. Ainda não sei, mas alguma coisa legal eu farei. Eu até tava pensando em fazer meu mapa astral pra 2010 mas desisti. Tá tudo indo tão bem que prefiro seguir sem saber.

Sem contar que ontem me matriculei na aula de flamenco. Há tempos eu tinha vontade e nunca começava... Domingo fui ao Gasômetro e provei, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA, o famoso caldo-de-cana. Sim, eu nunca tinha experimentado porque pensei que seria doce demaaaais. Mas eu gostei. Então, depois de caminhar por 1h e 30min, repus todas as calorias com um copo de caldo-de-cana e um saco de pipoca doce. Até rolou arco-íris no domingo, vejam só.

E hoje comprei meu primeiro Neruda.

Nenhum comentário: