terça-feira, 4 de setembro de 2007

Confidências...

Paciente chega no consultório, para segunda consulta e já desata a falar:

- Pois é, porque eu descobri que o meu marido tava com uma guria de 17 anos!
- Estava em que sentido?
- Como assim em que sentido? Tava me traindo, oras...
- Huummm... que coisa desagradável...

Minutos depois a paciente indaga:

- Tu faz limpeza aqui no teu consultório?
- Sim, faço. Por quê?
- Ah, é que antes eu fazia na Dra. Sílvia, mas não quero mais fazer lá.
- Ah, eu sei, é porque ela atende no centro de Porto Alegre e fica ruim pra ti ir até lá, né?
- Não, não. O problema não é ir pra POA.
- Então o que é? Sempre ouvi falar muito bem da Dra. Sílvia.
- Ah, é que ela leva uns cds de música francesa e fica cantando durante a consulta!!
- Ah é??? Puxa, ainda bem que os cds que eu trago pra cá são todos em italiano...

Nenhum comentário: