domingo, 23 de setembro de 2007
Just thoughts!
Hoje fui no Disney on Ice com uma amiga! Bah, cresci vendo aqueles filmes... Chega a dar uma saudade da infância, onde tudo era de brinquedo e eu só me preocupava em ir pro colégio. Não que eu não goste de crescer, mas é difícil amadurecer e aprender as lições da vida. Ninguém cresce sem levar tombos, é o curso natural das coisas. Não tem a mínima graça em ficar velhinha sem ter histórias pra contar e cicatrizes pra mostrar.
Mas há pessoas assim no mundo. Montes delas. Pessoas-personagens, que criam uma máscara pra não se envolver com ninguém ou pra evitar sofrimentos. Homens e mulheres que fingem o tempo todo e que não se envolvem num relacionamento por puro medo. Gente assim, que namora por comodismo e um belo dia, puf!, manda a gente passear sem sequer se importar com o que sentimos.
Mantenho distância desse tipo de gente. Pra mim, eles são dignos de pena, legítima gentinha covarde, fraca e aproveitadora de sentimentos puros e alheios. Go to hell!! Pra bem longe de nós! Não precisamos dessas pessoas que sugam aquilo que temos de bom. E nesse 23 de setembro, retribuo a consideração que me foi dispensada há meses atrás: nenhuma!!
Mas a idéia desse post era outra. Ia falar sobre minha noite de sábado e meu domingo. Buenas, no sábado de noite fiz algo que estava querendo há tempos: ficar em casa!!! Fiquei no msn com a Vica e o Cris até tarde. Tudo pra fazer esse template novo e criar conta no tal de www.flickr.com. E ficou lindo demais!!!! Muito obrigada, Vica, te devo várias.
E no domingo, além de ter ido ao show, foi tudo tranqüilo. Energias recarregadas para começar a semana com menos chuva, espero eu.
Pontos altos do dia: patinação no gelo, template novo, 3 pacotes de algodão doce durante o show.
Ponto baixo do dia: pessoas-personagens, chuva, chuva e chuva.
Marcadores:
delírios,
dia-a-dia,
veja como as coisas são,
verdades verdadeiras,
vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ficou muito lindo teu template!! hehehe
Terminei de ler teu livro, detestei. :P Beijos.
Ah, ele é bem fraquinho, mas não detestei de todo. Deve ser porque ganhei ele da pessoa que ganhei, hehehe... Bjos.
Ah, eu achei muito estereotipado e longe da minha realidade. Fraquinho é apelido. Tenho que te devolver e de repente te emprestar algum livro. Beijos.
Sim, por favor! Estou aberta a empréstimos de livros! Beijos.
Postar um comentário