terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lembrar é bom...

A vida é, às vezes, por demais irônica. Claro que o emocionante é não saber o que nos aguarda, ter aquele misteriozinho no ar, sabem? Ter sempre que arriscar, escolher... Confiar. É sempre muito difícil pra mim confiar.

Esse post é pra rememberar o ano de 2006. Foi um dos meus anos mais felizes (junto com 2005). Foi o ano que convivi e que também perdi (não no sentido de morte, credo!) a pessoa que mais me conheceu. Para a qual eu me mostrei sem medo, sem receios, sem joguinhos. Onde tudo foi evoluindo naturalmente. Claro que com uma bela dose de ansiedade de minha parte. E hoje eu acredito que essa pessoa esteja muito feliz ao lado de outra pessoa. E da união dessas duas pessoas, outras pessoinhas, quem sabe, em breve surgirão.

Quem sabe como as coisas seriam se ainda estivesse com aquela pessoa? Eu estaria casada? Seria mãe? Moraria aqui no sul ainda? Não sei. E provavelmente eu nunca saberei. Só o que eu sei agora é que desejo muito que essa pessoa seja feliz. Porque guardar rancor não tá com nada. Porque as escolhas cabem somente a nós. Somos nós que fazemos nosso destino. E eu quero que o destino dessa pessoa seja bonito. E pro meu destino? Bem... pro meu destino, só espero que apareça uma pessoa igual a essa na minha vida. Onde eu possa me deixar conhecer por completo de novo, sem os receios e medos. Onde eu possa ser apenas eu mesma e que isso baste!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Música do momento!

Não importa a grana, em abundância ou ausente. Só sei que vou passar o carnaval no rio!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Agora eu só quero paz, já que estou sem idéias, sem férias e sem grana!