sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Oh, Lord...

Crises agudas de preguicite pra escrever. Ou é só falta de tempo. Ou é só falta de assunto. Ou é tudo junto!

Por que tudo tem que ser tão difícil, custoso e complicado? Bem que algumas coisas poderiam ser mais simples. E nas horas de tomar decisões difíceis seria maravilhoso ter a ajuda de um anjinho da guarda que nos mostrasse qual o melhor caminho. Também seria interessante se soubéssemos com certeza quem é o amor da nossa vida. Ou seria bom ler a mente das pessoas, mas não algo assim involuntário, onde tu não consegue evitar, sabe? Seria bom se tivéssemos um botão que pudéssemos ativar. Por exemplo: tu tá saindo com uma pessoa e quer saber se ela é verdadeira ou mentirosa... daí tu vai lá e aperta o botão. Só usaríamos nos momentos importantes.

Eu ia ver o show da Madonna. IA. Mas a falta de grana não permitirá. Estou com muita vontade de viajar mas esse ano não vai dar! Comecei um emprego novo e certamente não terei férias... Vou ter que me contentar com algum feriado que possa surgir.

Semana que vem tenho prova... faz uns 3 anos que não sei o que é fazer prova de odonto. Não vejo a hora dessa fase chata das aulas passar e começar a operar. Tá tudo tão corrido... não tenho tido muito tempo pras coisas... Academia? Faz 2 semanas que não dou as caras e, pasmem!, emagreci! Não me pergunte como isso aconteceu... mas juro que não tô chateada com isso, hehehe...

Mas semana que vem volto pra malhação, já que estarei mais adaptada com meus novos horários do meu novo emprego somado aos meus dois outros empregos. E fiz sessões de shiatsu!!! Amei... os nódulos da minha cervical se foram!!!!

E agora vou estudar! Tentar ocupar a mente com alguma coisa que não me ponha dúvidas...

Um comentário:

Vica disse...

Ah, alguém pra dizer faz isso ou aquilo, às vezes, seria mesmo bom.