domingo, 19 de outubro de 2008

Êêêêê!!!!!

Muito tempo que eu não ia ao parque. E hoje tava muito bom. Sol, horário de verão, toalha na grama, uma garrafa de coca-light 600mL e um livro de mulherzinha da Marian Keyes. A única parte chata foi um carro botando um som pra lá de brega, but... It happens.

No mais tá tudo bem. Indo muito bem por sinal. Acho que a fase neura-estressada-complicada e perfeitinha-não sei o que quero da vida-pára o mundo que quero descer tá passando. Acho que vou conseguir organizar tudo e ser feliz como eu era antes. Até consegui arrumar as unhas!!! De resto é só trabalhar, trabalhar e... o que mais? Ah, sim, claro... TRABALHAR!

Boa semana pra nós e viva o horário de verão!!!!
:)

2 comentários:

Vica disse...

Pra mim felicidade é uma equação matemática. Tu não tá feliz o tempo inteiro, mas o que importa é ser feliz na maior parte do tempo ( e da vida).

Anônimo disse...

ótima semana, e inicio de horario de verão..