quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Updatezinho

Momento de muitas reflexões. Projetos pra 2009 e até 2010. Muitas leituras úteis e inúteis. Muito centro espírita. Momentos muito tristes depois da partida da Lauren, mais tristeza ao ver a mãe dela sofrendo muito. Gostaria de ir na missa de 7° dia, mas não vai dar.

Nova fase começando no meu pós. Aulas boas e aulas não tão boas. Milhares de coisas pra comprar pro curso. Pelo menos os presentes de Natal já foram todos.

Estou me esforçando muito pra não me estressar no trânsito. Às vezes consigo, às vezes não. Sábado tem festinha de fim-de-ano do meu trabalho novo, terá amigo secreto e cocktail. Mas estou num momento não muito propício para festas. Sabe quando tu tá afim de ficar mais na tua? Ficar pensando na vida e tal... Acho que deve ser porque está perto do meu aniversário.

Só sei que entrei numas de não me estressar com trabalho, com pacientes, com dinheiro, com horário... E tá legal assim. Os meus neurônios agradecem! :)

Ah! Estou amando "O amor nos tempos do cólera". Estou quase no final e já comprei outro do GGM: "Memórias de minhas putas tristes".

Nenhum comentário: