domingo, 15 de março de 2009

Ceva + pizza + fofocas...


... essa foi a noite de meninas que fizemos nesse findi. Luize, Desi e eu (depois de muuuuuito tempo sem nos encontrarmos) relembramos várias coisas da época de cursinho pré-vestibular e curso de inglês. Foi muito bom. Botar em dia todos os acontecimentos levou um bocado de tempo. Contei pra elas como estou gostando desses meus dias de solteira. Eu tinha esquecido como é bom e como é importante pegar um tempo só pra nós. Fazer tudo que se tem vontade, viajar pra onde bem entender, fazer quantas festas quiser, conhecer gente nova, poder ficar em casa sozinha na noite de sexta enchendo a cara, ver filmes melosos várias vezes ou mesmo passar o domingo todo de pijama por pura preguiça de trocar de roupa.

Depois de muita conversa a Luize foi embora e eu fiquei pra dormir na Desi. Fiz a caça aos mosquitos do quarto dela, só eu matei uns 10. Então ficamos relembrando as conversas bizarras e criativas que rolavam há cerca de 10 anos. Dá muita saudade... Relembramos nossas escolhas, decisões que tomamos e que acabaram por nos trazer até aqui. Os ex vieram à tona, os porquês de ter dado certo enquanto durou e depois cada um ter ido pro seu lado. Acontece. De nós três a Desi é a única que está namorando... Confesso que sinto falta dela solteira... Saudades de quando a gente vivia no cinema, fazia festa na faculdade, de quando eu vivia na casa dela e essas coisas...

Felizmente ou infelizmente esse é o curso natural das coisas... As amigas vão ficando mais velhas e seguindo a sua vida, buscando conquistas profissionais, buscando constituir família ou ambos. Dá medo de pensar que daqui algum tempo não teremos mais 'noites de meninas' porque talvez estejamos casadas e com filhos. Ou morando em outra cidade, né Desi? Ou então em outro país (vocês podem me visitar sempre!!).

Tem vezes que eu queria ser o Peter Pan...

Boa semana!

Um comentário:

Vica disse...

Coisa bem boa, né??? Noite com amigas!!! Às vezes, realmente, dá vontade de parar o tempo.
Bjs