terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu quero...

... ir no jogo de despedida do Danrlei nesse sábado. Mas tenho formatura da minha melhor amiga de infância.

E agora?

(A) Vou ao jogo, de vestido de festa com a camisa do tricolor por cima, assisto o primeiro tempo e chego na formatura com a cara queimada de sol, tipo uns 15 minutos atrasada?

(B) Faço um clone de mim pra poder estar nos dois lugares ao mesmo tempo? (essa é boa)

(C) Vou ao jogo, assisto os dois tempos e preparo o meu túmulo para o dia seguinte?

(D) Assisto ao jogo todo, chego só pra recepção amarrotada, suada, de cara vermelha do sol e levo um gelo de uns 10 anos?

(E) Não vou ao jogo e assisto à toda cerimônia! (É, vai ser essa opção mesmo... se bem que um clone ia bem numa hora dessas....)

Ah, e como não poderia deixar de faltar:

Inter - o centenário do vice!!!

Um comentário: