segunda-feira, 29 de março de 2010

All we are saying is give peace a chance...

Depois de uma tarde com bossa nova + implantodontia + monografia, fomos ao cinema, D. Cleuza e eu. Ela não ia ao cinema há decadas, eu tenho ido uma vez por semana. Os últimos que vi: Avatar, Sempre ao seu lado, Amor sem escalas, Sob o olhar do paraíso, Simplesmente complicado, Um sonho possível e, hoje, O livro de Eli, cuja pronúncia é Ilai (aportuguesando bastante) e não Elí, como a bilheteira me disse.

FIlme bonzinho, estilo Mad Max, pitada apocalíptica. Cineminha acompanhado de salgadinho, o bom e tradicional bibs de amendoim e coca zero. Sim porque acho um roubo o valor que o cinemark cobra pelas pipocas, refris e guloseimas. Portanto, D. Cleuza e eu demos uma passadinha básica no Bourbon antes de ir pra sessão. Pagamos o mico básico de comprar as porcaretes e enfiar tudo dentro da bolsa. Tadinha, ela ficou morrendo de vergonha...

Voltando a falar do filme... digamos que eu esperava mais. Mas pra um domingo à noite digo que saí do cinema pensando bastante... Pensando que se não acreditarmos de nada adianta estarmos aqui. E, na verdade, o que impulsiona a humanidade é a fé de que tudo vai melhorar. E me descobri acreditando na humanidade. Porque eu acho que o bem sempre vai vencer o mal. E acredito que as pessoas estão, de fato, mudando um pouco a maneira egoísta de pensar. E que estamos todos a caminho da evolução.

Cheguei em casa e tava passando o programa que assisti pela primeira vez, nesta décima edição, o BBB. Vi que a tal Lia, que sequer sei qual papel desempenhou na casa, foi eliminada. E, depois do BBB, assisti TELEDOMINGO, tocou uma música que adoro e nem sabia o nome. Agora eu sei: "Give peace a chance", do John Lennon. Obviamente fiz a busca no youtube e vou postá-la junto com Imagine, que é o que encerra o meu domingo e inicia a minha semana.

Semana essa que tem feriadão. Feriadão esse que passarei no Rio de Janeiro. Semana essa que vou dançar muito flamenco pra compensar o feriado em que estarei fora.

Início de semana perfeito, com meu tricolor amado vitorioso novamente, líder isolado do gauchão e com meu arqui-rival perdendo. De novo.

Boa semana pra todos!



Nenhum comentário: