domingo, 11 de abril de 2010

Pois então... (parte I)

Papo de bêbado é chato pra cacete, mas como estou pseudo-bêbada, tá valendo.

Sabe, a vida é engraçada. Assim como é a maior pregadora de peças que existe. Tipo, há exatamente 1 semana eu estava na Lapa (amo!) tomando cerveja, com roupa compatível com verão, falando um monte de bobagem, relembrando matéria de ensino médio e dando risada com pessoas legais.

Hoje, aqui e agora, são 2h. Fui ali pela Padre Chagas, entramos no Dublin. Sonzinho mó legal, bebidinha boa, gurias legais que eu não conhecia ainda e tal... Saímos do ambiente externo e fomos pra pista. Um povinho sem graça, amuado (?), que fica só olhando de um lado para o outro, que não conversa, que dança pouco.... Que fica cuidando se tem uma guria que vai dar uma aberturinha.... Deprimente. E lembro que é tão fácil tu chegar e conversar com alguém só pelo prazer de conversar, conhecer. Mas aqui não é assim. Ainda bem que eu saio com a intenção de dançar, trovar fiado com as gurias, ouvir música boa. E isso eu tive hoje. E pra mim, no momento, tá valendo.

O que realmente não dá pra entender é o porque as pessoas sentem tanto medo de se aproximar... (...)

Nenhum comentário: