domingo, 23 de maio de 2010

Falando em cinema...

Domingo passado, "Robin Hood". Hoje, "Duelo de Titãs". Antes desses "Chico Xavier" e mais um outro que esqueci qual era de tão fraquinho...

Estilos mega diferentes, fico com o "Chico Xavier" mesmo. Alguns dizem que forçaram muito, que ele era um charlatão... Olha... se tu é contra Espiritismo, vai ao cinema pra ficar fazendo análise crítica do filme tal qual José Wilker no Oscar (uma chatice, by the way), cara... nem vai assistir. Acho um saco assistir um filme com alguém que fica cuidando as falhas dos diretores e depois fica fazendo todo o retrospecto histórico. Tchê... é só um filme, um momento de entretenimento pra fugir da loucura... Eu sou espírita, logo, gostei muito do filme porque é bem fiel à biografia do Chico, que li logo que foi lançada. E realmente, se tu é um cara cético, descrente de tudo, cricri com qualquer tipo de religião ou religiosidade... sinceramente, não vá.

Já no Robin Hood, achei bem legal o filme, embora tenham me dito que algumas coisas estavam erradas no âmbito histórico em que se passava a trama. Tá, tudo bem... mas é só uma sessão de cinema, não uma etapa de vestibular da federal...

Mas na boa... no "Fúria de Titãs" os caras se puxaram pra fazer um filme ruim. O trailler me deixou bem afim de ver. O início do filme é bem bom, tu sente que vai ser uma baita história... e acaba do jeito que acabou. A única coisa que valeu a pena pra mim foram os efeitos 3D. Mas, tirando isso, prefiro assistir algum episódio do House.

Nenhum comentário: