terça-feira, 3 de agosto de 2010

De tudo um pouco.

Sabe... no fim das contas eu só tenho a agradecer. Depois do primeiro semestre mais difícil do ano mais difícil... parece que finalmente a vida está entrando nos eixos pra mim. Parece que meu 2010 começou só agora.

É muito, muito, muito difícil perder pessoas que amamos. Mas sei que ganhei dois anjos. E eles cuidam de mim, me guardam do perigo. Como, por exemplo, quando meu carro foi arrombado há algumas semanas. Fiquei chateada e tal, tive gastos com isso, mas pra minha sorte eu estava bem longe dali quando tudo aconteceu.

E tipo... hoje foi um dia mais ou menos. Um dia que tava passando em branco pra mim, sem nada de legal ter acontecido. Passei o dia todo com sono e com frio, doida pra chegar em casa e botar o U2 - Slane Castle pra rodar enquanto tomava minha sopa.

Mas o telefonema de um grande amigo que eu achei ter perdido alegrou meu dia. E sabe... ele tá certo. Tipo... tem que viver e viver muito porque a vida é curta demais e nunca dá tempo de fazermos tudo que temos vontade. E eu digo viver sem ficar se preocupando com a opinião alheia. Literalmente ligar o "foda-se". Parar de ficar lamentando as desgraças, parar de olhar pro próprio umbigo e olhar pra frente.

Se tu tá afim de ligar pro gatinho mas não sabe se vai dar bandeira demais ou não... Tchê... Teoria do "não" by Ana: "O não tu já tem... se tu não ligar, nunca saberá se ganharia o sim". Então, se tu tá afim de qualquer coisa mas não faz por causa dos "SEs" da vida... fala sério, amiga, tá perdendo tempo.

Mas então... falando de novo do semestre que inicia. Tá ótimo. Muita coisa por acontecer, muito trabalho, projetos por encerrar e novo foco pro ano que vem. E só depois de dar muita cabeçada aprendi que a ansiedade nunca é bem- vinda nessas horas. Não adianta tu tentar segurar as coisas todas ao teu redor. Não somos donos de nada e, muito menos, de ninguém. As coisas boas da vida chegam quando a gente menos espera e quando elas fluem por si só.

E no fim das contas esse post ficou um nó. Falei de tanta coisa misturada que acabei não dizendo nada, hahahaha... Mas é por aí. Pra mim ele fez todo sentido.

E é como se meu avô cantasse pra mim essa música aqui. Porque sinto muita saudade dele. E porque domingo próximo vai ser foda...

Nenhum comentário: