segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adeus, 2010!

Filme do domingo: A rede social. Na real, esperávamos um pouco mais. Sem contar que o Mark foi muito FDP com o Wardo. Mas... nesse mundo onde os milhões rolam soltos tá cheio de FDP mesmo. Na verdade, nem precisa ter tanta grana envolvida pra que os FDPs apareçam.

Hoje o dia foi meio arrastado... Mas pelo menos deu um up no movimento do consultório. Bastante cirurgia marcada e isso é bom. Melhor ainda será quando esse ano maldito acabar. Nunca vi tanta zebra junta. Por favor, que venha 2011 porque 2010 já acabou pra mim!! E, vô querido, vamos tentar acertar dessa vez, né?

E quem diria que meu pai se revelaria um grande porto seguro como fez hoje? Pai, tu não sabe o alívio que me dá saber que tu é meu pai. Te amo!!!

2 comentários:

Madureira disse...

Eu tenho aqui uma bola de cristal paraguaia que...

Anônimo disse...

Na realidade o Mark nao fez akilo com o Wardo, nem muitas coisas que falam no filme. Li na Superinteressante deste mes que somente a parte do cartão de visitas é verdade, o resto ou aumentaram ou inventaram também.

Sobre o ano, realmente 2010 foi um dos piores. Também queria muito que este ano acabasse logo.