segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ah!!, e já ia esquecendo, a melhor coisa, o melhor presente que eu poderia ganhar nesse final de ano medonho:


EU-VOU-VER-O-U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




E eu queria ter a mesma sorte que ela...

Noite.

Bom, eu não gosto muito da noite. Mas que serve pra gente dar muita risada, ah isso serve. O que salvou a noite de ontem foi a banda que era excelente. Já o público....

Ponto 1: as pessoas acreditam que a noite é uma vitrine, principalmente as mulheres. Credo... tinha cada uma lá... parecia que estavam indo pra uma recepção, solenidade ou algo do gênero. Além disso, ficamos perto de um quarteto de gurias extremamente escandalosas que, na minha opinião, tinham cheirado certo. Elas não riam, elas gritavam de rir. E dançavam de um jeito muito estranho. Daí, logo após, 2 caras foram chegando com cara de quem pensava: "Ah, essas aí estão no ponto. Facinho, facinho." E é dessa forma que a mulherada se queima.

Ponto 2: fico impressionada com a quantidade de 'tios' da idade do meu pai soltos pela noite. Mas o problema não é a idade, mas sim que eles acham que se vestindo de jovens vão passar o rodo. E ficam encarando de um jeito, credo.

Ponto 3: as pessoas saem com aquela idéia de que "eu PRECISO me arranjar essa noite". Isso é ridículo. A noite se tornou meio sacal pra mim porque perdi a paciência pra ficar vendo isso. Não estou generalizando, afinal, também vi gente normal que saiu com seu grupo de amigos pra ouvir música boa e dançar. Isso sim é legal. Isso eu gosto de fazer. Agora, ir pra noite como se fosse sair pra uma "caçada" não dá pra querer. Vai lá com teus amigos e amigas e te diverte, poxa.... O que vier é lucro.

Ponto 4: o dia de sair. Sábado é um dos piores, na minha opinião. É quando todo o proletariado sai. Diz a Ana que nas quintas o público masculino é bem maior que o feminino. Olhei pra ela e disse: "Óbvio, amiga!! Quinta é o dia internacional do happy hour. É quando os homens casados, noivos e afins dão a sua fugidinha pra sair com os amigos. Não me admira que tenha mais homem que mulher."

Enfim... deu pra perceber que to cagando pra noite e pras pessoas que fazem dela algo vital. Tô sem cabeça e com idade demais pra isso. No momento, hehehe...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Receitas que dão certo.

Para secar o time do Goiás, na quarta passada:

1- Saia do msn, facebook e afins. Desligue o computador e faça muito pensamento positivo.
2- Ligue a TV e acomode-se de forma confortável.
3- Devido à exaustão do longo dia, durma durante os 90 minutos do jogo.
4- Fique meio sonolenta durante a prorrogação, percebendo que tem algo acontecendo, mas que tu não sabe o que é...
5- Na cobrança dos pênaltis fique bem desperta, secando com muito fervor.
6- Comemore a vitória do Independiente como toda boa gremista!
7- Rumo à Libertadores 2011.

Vamos ver se funciona para o inter, agora no mundial.


Para a fase ruim passar:

1- Desabafe com quantas pessoas tu julgues necessário.
2- Fique triste e chore o quanto tu achares que é preciso.
3- Trabalhe muito pra ocupar a cabeça.
4- Conte com todos os amigos que tu tens.
5- Vais perder o apetite, dieta líquida vai bem.
6- Perda de apetite + dieta líquida = -2kg na balança. Estarás pronta pro ano novo E carnaval.
7- Conscientize-se de que não valia a pena mesmo e que coisas boas acontecerão pra ti.
8- Durma. Durma muito. E reze muito também. Pra mim foi o que resolveu: rezei bastante, dormi por 18 horas seguidas e hoje estou bem e pronta pra recomeçar!

Um bom dia a todos!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adeus, 2010!

Filme do domingo: A rede social. Na real, esperávamos um pouco mais. Sem contar que o Mark foi muito FDP com o Wardo. Mas... nesse mundo onde os milhões rolam soltos tá cheio de FDP mesmo. Na verdade, nem precisa ter tanta grana envolvida pra que os FDPs apareçam.

Hoje o dia foi meio arrastado... Mas pelo menos deu um up no movimento do consultório. Bastante cirurgia marcada e isso é bom. Melhor ainda será quando esse ano maldito acabar. Nunca vi tanta zebra junta. Por favor, que venha 2011 porque 2010 já acabou pra mim!! E, vô querido, vamos tentar acertar dessa vez, né?

E quem diria que meu pai se revelaria um grande porto seguro como fez hoje? Pai, tu não sabe o alívio que me dá saber que tu é meu pai. Te amo!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dois anos que tu foi embora, Lauren. Hoje acabei de ler um livro espírita, muito bom por sinal, que fala muito sobre o que acontece conosco do outro lado. Este final-de-ano está sendo complicado. Ficou um pouco mais complicado. Mas daí, eu páro e penso... "Tem gente com muito mais complicações do que eu." E lembro da Adriana, Lauren... Tento ficar próxima, mas quem acaba me ajudando é ela... Tua mãe é maravilhosa, é um exemplo de superação! Ela reza muito por ti e sente muita falta de ti.

Luz e paz, Lauren!