sexta-feira, 18 de julho de 2008

Updating...

Ai, ai, ai... fazia tempo que eu não passava por aqui... E hoje a lua está linda, estou mais relax, terminei de traduzir o artigo, etc... E o tópico é: por que as pessoas não sabem usar a porta giratória do banco? (assunto sugerido pela Mari)

Pois é... eu não sei se o problema é só aqui em POA ou o quê... mas é fato: as pessoas não sabem usar a porta detectora de metais. As criaturas, normalmente pertencentes à espécie tigroydes humanae, ainda não sabem que a porta giratória, justamente por ser GIRATÓRIA, serve tanto para quem está entrando como para quem está saindo. E a parte que eu mais gosto é a dos guardinhas que ficam pajeando a porta. Pô, o cidadão já está quase tirando as cuecas e a bosta do apito ainda dispara. Será que é sobrecarregar muito os neurônios perguntar pro cara se ele tem marcapasso ou alguma placa de titânio ou se simplesmente esqueceu de colocar as chaves dentro do coletor? Ou a digníssima senhora com "todos os anos" já esvaziou a bolsa e ainda tranca a fila (que a essa altura já esta porta afora da agência), não é mais fácil ela mostrar a bolsa para o nosso ultra-mega-power-super-eficiente "guardinha"?

Dia desses eu ignorei e furei a fila mesmo. Pô, eu tava com pressa de ir embora e tinha fila pra sair, é isso mesmo, pra sair do banco! Ah, tenha dó, né? As criaturas pasmacentas estavam esperando um por um dos clientes entrar na agência pra depois saírem. Daí tinha uma guria que não parava de disparar o alarme... Foi lá o "Seu gualda" averiguar e a mulé tinha uma daquelas armas orientais (um nuntchaco). Pode isso??

E já tenho até o próximo tema: por que as pessoas não apertam a descarga em banheiros que não são os da sua casa???

9 comentários:

Madureira disse...

tchaco! rsrsrsrsrsrsrsrs
*
as pessoas não apertam pq têm nojo de apertar algo onde todas as outras pessoas põem a mão suja. por isso eu criei técnicas:
1. cotovelo, se estou de jaqueta;
2. sola do sapato, se estou de camiseta;
3. pedacinho de papel higiênico, se tiver e eu quiser ser fino.
4. outras, menos ortodoxas.

Carol disse...

Mas as pessoas podem lavar as mãos após usar a descarga!!! Ou então elas são duplamente porcas...

Madureira disse...

sou mais as técnicas. daí fica tudo limpinho e vc não põe a mão na coisa suja. próximo comment: como lavar a mão em banheiro público sem pegar na torneira suja (estou me sentindo o monk)

Carol disse...

Pra mim isso tem outro nome: crises de frescurite aguda!!!

Madureira disse...

tá certo. dar descarga pra quê... a partir de hoje, deixarei a obra lá. :) e nem vem ficar irritada comigo não, que vc é minha hermanita menor!

Madureira disse...

carolita, tu nem escreveu o post e a polêmica já se faz! esse promete.

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee ateh q enfim pedido atendido...............vamos fazer um estudo e publicar.....não agüento mais "fugir" da senzala pra ir ao banco e demorar horrores por causa das amebas que não sabem sequer passar pela porta (e mto menos deixar os d trás passarem!!!!).........bjs flor

Vica disse...

Carol, quem não puxa a descarga fora de casa, também não deve puxar em casa, afinal, porcos são porcos, não importa o lugar. Odeio essas portas de banco! E os tigróides não têm neurônios...

Dani disse...

Guria, me chame de louca, mas eu sou uma que desço do salto com essas malditas porta-giratórias.
Já vou na má vontade mesmo, pq eu sempre,s-e-m-p-r-e,fico trancada. Que ódio!!!! Eu devo ter alguma placa de metal no corpo e não lembro.
hehehehe
Na semana passada, eu tava lá na frente da porta maldita do itaú do praia de belas. Tirava uma coisa e tentava passar e não dava. Tirava outra e tb não dava. E a guria atrás de mim tava enlouquecida pra entrar no banco. Cada vez que eu voltava pra tirar mais coisas, ela tentava passar na minha frente. Acabava esbarrando em mim. Ah, que ódio!!! Contei até vinte mil pra não mandar a guria praquele lugar junto com a porta.
hahahahahaha
Beijos