quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Só estou vivendo...


Oi. Resolvi dar um "chego" por aqui. Sei que tenho estado meio distante... mas muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Sabe quando tudo fica misturado? Questões pessoais, profissionais e familares? E sabe quando tu não tem tempo pra nada? E quando tu tem que contornar tudo isso tendo 3 empregos e estudando e afins. Comecei no emprego novo essa semana e posso dizer que estou a-d-o-r-a-n-d-o! Sempre é bom mudar os ares, ter novos colegas, novos pacientes. E é ainda melhor quanto teu salário aumenta! :)

Eu achei que seria fácil dar conta de tudo... Mas um aspecto da nossa vida sempre fica, hummm, como dizer... pra trás, em segundo plano. Eu tô numa fase em que sei exatamente o que quero fazer em termos de carreira. Porém, entretanto, todavia, contudo.... estou totalmente perdida no que se refere a emoções. Não tô conseguindo conciliar as coisas muito bem. Só sei que estou repleta de compromissos, provas, seminários e claro, como não poderia faltar... dívidas!!! Essas eu carrego sempre comigo.

Mas sei lá... depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui... muita coisa aconteceu... tanta coisa vai acontecer e eu não tô preocupada com isso. Acho que vou deixar a vida me levar pela primeira vez... Estou muito afim de trabalhar bastante, terminar de pagar meu carro (sim, só faltam 8 parcelas), concluir minha especialização, fazer a minha viagem pro Caribe, comprar um apê e engatar meu mestrado em cirurgia. Do resto eu não sei mais nada, mas que isso eu vou concretizar, ah, isso vou!!

Um comentário:

Vica disse...

Às vezes acho que o melhor é a gente se concentrar no trabalho, dedicar-se a fazermos o que gostamos... coisas boas surgem daí. Beijo.