domingo, 12 de abril de 2009




Pois é... síndrome de domingo de noite. Na verdade tenho pavor de domingo. Nunca gostei. E hoje meu domingo foi mega entediante. Sequer botei o nariz pra fora de casa. Não fiz nada do que eu tinha que fazer. Só fiquei deitada na cama com raiva do mundo. Com raiva de mim mesma por ser tão idiota, ingênua e por esperar demais das pessoas. E sei que estou reclamando de barriga cheia, mas azar... estou com vontade de reclamar mesmo. Mas sei que amanhã vai estar tudo bem e que esse post será totalmente descabido. Azar... de novo. Só parece que não pertenço a esse lugar sometimes. Sei lá... estranho, sabe...

Pelo menos meu domingo serviu pra botar em dia meus episódios de Dr. House (I'm a big fan of Wilson), o episódio da semana passada foi totalmente surpreendente. Depois vi Kung Fu Panda (bem fofo) e também assisti "A lenda", filme com Tom Cruise quando ele era bem novinho e normal.

Enfim... viva a segunda-feira!

Nenhum comentário: