quinta-feira, 23 de abril de 2009

What a fuck...


Pois é, liguei o foda-se. Tô fazendo só aquilo que me dá vontade. Segunda-feira senti vontade de sair no meu almoço e torrar $$ em roupa. Depois, senti vontade de cancelar alguns compromissos depois do trabalho pra poder tomar trago e fazer terapia de boteco com um amigo. Daí terça eu tava o dia todo de bobeira até que lá pelas 21h fui pro boteco de novo. Mais terapia de botequim. E sabem o que é melhor? Funciona!

E tava indo tudo bem até que recebo uma multa com meu carro em SC. Detalhe: nunca fui com meu carro pra Santa. Ok, clonagem, clonagem... Após a ótima notícia da multa e eu sair ligando pra Deus e o mundo pra pedir uma orientação de como proceder, fui pra reunião da minha turma do pós. Tá o caos. Um monte de nome de advogado que nem faço idéia do que signifique. Saí da reunião mais de 22h e fui pra DP fazer a tal ocorrência por causa da multa.

Daí, hoje... indo pro trabalho, na BR... Acidente, congestionamento, PF, PRF, SAMU e todas as outras siglas possíveis no lugar. Segunda tranqueira que pego na semana... E dá-le rodar cd pra esperar o tempo passar no meio do congestionamento.

Por isso que larguei de mão. Ser 'bonzinho' não adianta porque bonzinho só se fode (SEM o perdão da palavra). Logo... é por essas e outras que adotei meu novo lema: "Do what you want... just do it" e liguei o foda-se.

Um comentário:

Anderson Guedes disse...

Até o "basta faze-lo" existe os poréns..

Cigarro ajuda a dar cancer, mais é um charme..