sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Atualizar é bom!

Sim. I'm back. Eu sempre volto. Demora, mas volto. Muita coisa aconteceu desde a última postagem que nem lembro mais que data foi. Acabei matando a vontade de sushi. Minha vida briófita está em altos e baixos. Revolução de sentimentos, raivas, paixões, alguns 'vai tomá no cú' que eu deveria ter dito e não disse. Essa bosta de ser comedida com quem não merece. Go to hell!!!

Muita música. Minha vida está sendo movida pela música. Música de dançar, música de pensar, música de fazer nada. E livros. Engatei um no outro. Livro bobo, livro sério, artigo científico.

E academia. Every single fucking day. Minha bengala, onde dissipo toda a raiva e estresse do dia, da semana, do mês, do ano ou da última década. Comecei a lutar boxe. Excelente. Sabe aquela aula que tu sai tão podre que não dá ânimo nem de comer depois ou tomar banho?? Pois é essa. Faço boxe de 3 a 4 vezes por semana. Só tenho que cuidar a mão do bisturi senão to bem fud....

E como não poderia faltar: trabalho. Morra trabalhando! Quem mandou não nascer rica ou casar com marido rico? Toca trabalhar, escrava Isaura. É bom, mas é ruim. É ruim quando tenho que aturar gente chata e fazer cara de quem está amando. E uma bosta quando tem que explicar coisas técnicas pra quem não sabe nem a tabuada direito.

Mas é isso... estou assim, meio pimenta, meio salsa, meio sonsa também.

Semana que vem vou pra Sampa. Primeira vez. Não, não.. nada de férias. Viagem pra congresso da especialização. Mas óbvio que vou pra balada. Nunca se sabe quando vai se encontrar um gatinho paulista. Ainda mais quando se tem quedinha por paulista. Ai, ai...

2 comentários:

Carol Szarko disse...

pois é, xará.
além do nome, isso temos em comum: sumimos, mas sempre voltamos.

é legal ver que tu estás bem. a gente vai levando, né... de uma forma ou de outra.

:)


ps: eu NUNCA comi sushi... :(


beijo

Carol disse...

Claro, Carol... (ops! um anagrama)

Então... pois é... eu sumo, volto... sumo... E a gente vai levando mesmo... ups and downs, né?

E quanto ao sushi... não sabe o que tá perdendo! Eu amo!!

Bjus.