domingo, 6 de setembro de 2009

Felice!!!!!


Meu... eu tô muito feliz. Mas feliz como há muito eu não me sentia, sabe... Eu estava achando que odiaria Sampa. Mas eu A-M-E-I.

Amei tanto aquela cidade que pretendo voltar antes do Natal. E isso que não cheguei a conhecer a noite paulistana. O congresso estava bom e tal... mas eu queria mais que o congresso. E, de fato, eu tive mais que o congresso. Ganhei um city tour com meu mais novo guia turístico (os complexados que se danem)! Depois a couple of years de virtualismos, depois dos 7 meses mais longos do calendário... setembro has arrived!!!!!!

Pra vocês terem uma idéia de como eu fiquei e ainda estou feliz, chegou multa pra mim enquanto eu estava lá. Dane-se a multa! Além disso, minha caixa de email ultrapassa os 300... mas azar... vou fazer como sempre faço: roleta russa.

Saudade que eu estava de viajar. Tirei bastante foto, mas só vou colocar uma aqui, com as minhas roomates de congresso. As outras fotos, os outros fatos, as outras coisas legais que aconteceram eu guardo pra mim. Essa felicidade é pra eu desfrutar egoisticamente. E ontem eu brindei com Freixenet. E hoje eu brindo com vinho do Porto, ganhado diretamente de Portugal.

Brindo à (provavelmente, quase certamente) única pessoa que entenderá esse post na íntegra! E brindo ao som de BEP - I gotta feeling.

4 comentários:

PANDORA disse...

Viu, viu, viu, Sampa é maraaaaaaa!!!! Bjsssss da Dani

Carol disse...

Sim, Dani!!! Pior que é. A língua é o chicote da bunda!
hehehe...
bjus, amiga!

Daniel disse...

tu tem uns 3m de altura mesmo ou as amigas que são verticalmente desfavorecidas? :]

Carol disse...

Hummm... vejamos....

AS DUAS COISAS!!!

haushauhuahs...

Just kidding... tenho 1.75 in natura.