terça-feira, 8 de setembro de 2009

Querido diário...


Tchê... depois de um feriadão totalmente bipolar... eis que é necessário voltar ao trabalho. BLÉ!!! Saco. Enfim, vamos lá.

Depois de precisar ouvir umas 857 vezes a música "I gotta a feeling" pra melhorar meu humor eu já estava atendendo o primeiro da manhã. Bom, confesso que hoje foi tudo excelente no trabalho, tudo muito certo, dentro do planejado. Sim, porque um capricorniano que se preze não gosta nem um pouco quando as coisas saem do seu controle. E eu, claro, não fujo à regra. Canais, extrações, diagnósticos... tudo na mais perfeita ordem.

Agora preciso organizar as contas a pagar, que por sinal, nunca diminuem. Oh, Lord. Morra trabalhando. Mas é bom trabalhar porque a gente fica focada nisso e evita pensar bobagem. Os eventos sociais estão chegando: casamento, férias em floripa, férias no rio. Não vejo a hora, afinal, também sou filha, né?

E que saudade eu tava da academia! Nossa.... nem se fala. Dar socos é muito bom! A gente chega em casa levinha, calminha, um doce! Até acalma o meu jeito "faca na bota" de ser.

Teve algumas tensões no trabalho com as quais não vou neeeem me preocupar... mesmo porque não há o que eu possa fazer pra resolvê-las, foge da minha alçada. Agora... dependendo do desfecho disso tudo... a casa vai cair! Isso eu garanto.

Também sinto que se aproxima o momento de eu voltar pra terapia. Eu sempre soube que preciso voltar, mas agora eu sinto esse momento bem perto. Buuuuut... a terapia vai ter que esperar até novembro, que é quando vai sobrar algum dindim no fim do mês.

De resto... bem, de resto, estou fazendo aquilo que tenho vontade. Foda-se mode is on again. Foda-se o que outros pensam, foda-se se quero viajar mas tô com pouca grana, foda-se os 18 pontos em multas na minha carteira. Na boa, eu neeeeeem tô. "Deixe que pensem, que digam, que falem... deixa isso pra lá, vem pra cá. O que é que tem??"

Bem nessas. Mas agora, falando de coisa chata. Meu... como gente fraca e covarde me irrita!!! Sabe aquele ex-namorado que ficou com mágoa ou sei lá o que, e resolve mandar 'indiretas' por entrelinhas?? Tchê... fala na cara!!! E larga de ser frouxo! Ou então segue teu caminho bem longe de mim.

Pois bem... acho que por enquanto é isso. Esse fim-de-ano promete, algo me diz isso. Tem coisas no lado profissional que, se derem certo, vão dar uma boa mexida na minha vida. E dar uma mexida na vida é o que eu mais amo fazer!!! Porque eu estou cheia de VIDAAAAAA!!!!! Totalmente pimenta, mas da rosa!

Boa semanita!

Nenhum comentário: