quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Get off of my cloud!

Tentando não surtar.
Tentando me controlar quando vejo crueldade com os animais.
Tentando não odiar quem os maltrata.
Tentando respirar beeeem fundo antes de dizer uma dúzia de verdades.
Tentando ser mais tolerante com quem não merece a minha tolerância.
Tentando suportar as falsidades, máscaras e risos amarelos.
Tentando entender mais as pessoas.
Tentando ter paciência, muita paciência.
Tentando fingir que está tudo bem.
Tentando me aproximar daqueles que sempre vão estar aí pra mim: minha família.
Tentando ler mais e teclar menos.
Tentando pensar um pouco menos na vida.
Tentando não odiar os políticos.
Tentando escrever a monografia.
Tentando controlar emoções, afetos e desafetos.
Tentando aprender alguma coisa com todo esse meu "tentar".
Tentando, enfim, manter a calma.

Enchi o saco da noite.
Enchi o saco das baladas.
Enchi o saco de gente artificial.
Enchi o saco de ver injustiças.
Enchi o saco de ver como as pessoas possuem valores deturpados.
Enchi o saco de ver gente que se aproxima dos outros por interesse.
Enchi o saco de ver como a maldade está aí pra quem quiser ver.
Enchi o saco de dar a cara pra bater.
Enchi o saco das mentiras que me contam e tenho que fingir que acredito.
Enchi o saco de não ser valorizada.
Enchi o saco de fazer dieta.
Enchi o saco de ficar de saco cheio.

E enchi o saco desse post.

Música do momento, a única coisa que se salva desse post xarope, mas que eu precisava escrever:

Saindo BEP, entrando Coldplay com Viva la Vida.

Nenhum comentário: