domingo, 13 de setembro de 2009

Missão possível


Até que não está sendo tão difícl como eu pensei que seria. Organizar as idéias da maneira correta (e isso é importante salientar) nunca foi o meu forte. Buuuuuuut, encher a cabeça com trocentas coisas tem ajudado. Não parar em casa também. Escrever minha mono também. Sair pra correr na chuva, como agora, também ajudou. Só espero não ficar doente porque cheguei em casa no clássico estado de "pinta molhada", causando crises de riso nas visitas.

Várias doses de etanol, descargas de adrenalina na aula de boxe, serotonina pós-corrida (não, não... no sex) seguram meu estado emocional frágil e instável. Meu fígado que vai reclamar daqui uns anos. Mas é temporário. Na semana que segue já controlo a bebida. Voltarei ao estado de auto-internação na academia, no trabalho, nas aulas.

Ir ao cinema ajuda muuuuuito. Ainda mais quando é pra ver o gatéééérrrrrrrimo Gerard Butler, in The ugly truth. O cara é um baita safado, com cara de safado, lindo, com jeito de homem mesmo, sabe... Resumindo... é aquilo que a mulherada curte de vez em quando. Porém, o bonitão não segue com esse perfil até o fim do filme. Tá, tá... não vou contar mais nada. Assistam. Tipo de comédia romântica que não é melosa, portanto, a ala masculina vai curtir. E o filme é recheado de verdades sobre o mundo dos relacionamentos.

No mais... é isso. Deixo um top 3 aqui pra encher os olhos da mulherada.

1- Gerard Butler (what a damn hot fuckin' guy... oh Lord)


2- J. Depp, em duas versões... uma melhor que a outra.




3- Eric Winter, que pra mim era desconhecido até vê-lo em "The ugly truth", com abdomen malhado e um nu dorsal bem interessante.


Se tem algum representante da ala masculina lendo esse post... desculpe-me... mas sei que as gurias curtiram!

E segue rolando BEP, I gotta feeling.

2 comentários:

Daniel disse...

favor colocar algo para alegrar os olhos dos meninos. grato.

Carol disse...

Prometo me esforçar mais da próxima vez!

:]