sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O turbilhão voltou

A festa acabou. O id foi novamente oprimido pelo meu super ego idiota. Eu já sabia que eu ia ficar assim. Faz parte do processo. Sim, porque tudo é um processo. Da outra vez também foi assim. Daí tenho que ter paciência (como se fosse fácil) e esperar passar.

Porque tem coisas na vida que não são como a gente quer. E eu tenho que aceitar e aprender isso de uma vez por todas. What a damn fuckin' shit, isso é o que é. Porque eu queria poder mudar o que eu bem quisesse na vida. Eu mudaria os fatos, as pessoas, as datas, as cidades. Quem estiver lendo vai achar que sou uma baita criançona, infantilóide incorrigível. But I don't care. Sou movida a isso.

Sou movida a música, filmes, desafios que eu mesma busco e, às vezes, quebro a cara. Mesmo que eu não jogue pra perder, tem vezes que é mais sensato tirar o time. E isso nem sempre me deixa feliz, mas fazer o quê... Não pode ser tudo como eu quero. Mas isso não vai durar muito, não.

Porque eu preciso me sentir viva. Eu não estou aqui só de passagem. E nem você. Porque tu tem o teu lugar no universo e precisa cumprir o teu papel. Porque esperar as coisas caírem do céu e ficar vendo a vida passar não tá com nada. Não tem graça, não tem gosto, nem cheiro. Não tem sorvete de flocos, não tem gosto adocicado. Não tem nada.

E eu ia matar esse blog. Mas desisti. Porque ele sou eu. E ninguém mais.