quarta-feira, 23 de julho de 2008

Alhos e bugalhos...


Sabe... tava no orkut agorinha e vi o profile de uma pessoa que fez parte do meu passado. É engraçado como o tempo arruma as coisas sem a gente precisar fazer muita força. Tão logo o relacionamento deu errado eu fiquei bem perdida e tal... depois veio a fase da raiva, depois a da indiferença, mágoa e depois veio a fase em que parei de pensar sobre o que aconteceu e superei. Mas o enrgaçado (ou o egoísmo da minha parte) é que eu não tinha parado pra refletir em como essa pessoa estaria hoje, cerca de 1 ano e meio depois. E o que importa é que ela está bem e está feliz. Conquistou coisas que ela merecia e que na época em que estávamos juntos não tinha como acontecer.

Pensei que eu ficaria nostálgica ao ver e ler o que vi e li. Mas não. Gostei de saber que ele está feliz com outra pessoa e que sua essência não mudou. Afinal, não é porque não deu certo o nosso relacionamento que nenhuma das partes mereça ir adiante e tal. Muitas vezes o sentimento de vingança ou o fato da gente sempre olhar pro próprio umbigo faz com que a gente fique cego pra perceber certas coisas da vida.

E isso que vi hoje só reforça a minha idéia de que o 'para sempre' não existe. A gente ama alguém 'pra sempre' até que acaba, até o momento em que a gente cansa de esperar ser amado. Não acho uma boa coisa dizer: "Vou te esperar para sempre de braços abertos!" Isso não vai acontecer. Não vai porque não vai. É fato. Todo mundo vai tocar a vida e é assim que é.

****

Tá, mudando de saco pra mala: o que dizer das pessoas que não usam a descarga em banheiros públicos? Custo a acreditar que na casa delas isso também ocorra!!! Vai cair a mão da criatura se ela der a descarga??? E, vamos usar o argumento do madureira, que prefere não botar a mão num lugar onde outra pessoa botou a mão suja. Normalmente ao lado do vaso sanitário existe um anexo chamado PIA, hehehe...

Na real, acho que as pessoas fazem isso porque não estão nem aí se outra pobre alma vai ter que limpar o banheiro depois, desde que não sejam elas, claro. O mesmo vale pra colocar lixo no chão. Ou vai me dizer que a criatura deixa o lixo espalhado pelo chão da sua própria casa??

2 comentários:

Madureira disse...

só pra reforçar: eu não deixo de dar descarga, eu sempre dou descarga.
*
mas há de convir que o uso de meus métodos aperfeiçoa o ato, vai. tua mão não vai estar suja de nada além do que teus próprios respingos.
*
e daí entra em ação a pia.

Carol disse...

Eu não 'libero' respingos...