sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Feliz!

Eita semaninha corrida!! E foi dada a largada da especialização! Tudo muito bom e cansativo. Mas vale a pena conhecer gente nova e aprender coisas novas. Isso sem falar nos lanchinhos que a coordenação da escola proporciona: torradas, bolos, biscoitos, café, sucos, refris... sem contar o café-da-manhã! Na boa, é muito bom! Na verdade, acho que eles deveriam abrir uma parceria com uma nutricionista porque a galera vai engordar pacas...

E tem umas lojinhas bem legais ali perto (claro que já comprei 2 blusas), salões de beleza e, caminhando um pouco mais, tem o shopping Moinhos e o Parcão!

As aulas são boas (salvo exceções) e os colegas também são legais. Claro que sempre tem aqueles que são mais polêmicos e gostam de incendiar a aula com discussões calorosas. Obviamente teve aulas que dormi (não teve como evitar). Mas acho que o curso vai ser bom! Uma coisa que notei: nessa escola eles não foram cobrar os alunos no primeiro dia de aula antes de darem as boas-vindas (tal qual uma vez aconteceu comigo em outra escola de especialização). Eles nem sequer me cobraram ainda! Eu é que fui lá na secretaria e paguei. E sem essa de deixar 26 cheques pré! Eles imprimem boleto bancário e mandam pra tua casa. A sala de aula é cheirosa e com poltronas estofadas. E os banheiros estão sempre limpos, perfumados e nunca falta papel!!!

Amanhã encerra-se o primeiro módulo e depois, em setembro, tudo de novo...

:) :) :)

Um comentário:

Anônimo disse...

fico mto feliz por vc e q tenha gostado.........td q disseste da instituição concordo (inclusive sobre os lanches hehe).....como já fui aluna lá sei que eh bem assim mesmo.....axu q tu vai curtir a fu!!!!!bjs