sábado, 23 de agosto de 2008


Um monte de coisa acontecendo! Por horas, sinto que é coisa demais pra eu segurar. Mas são coisas boas, sabe... Progresso na carreira à vista mas vou ter que me virar em 3! Meu dia precisaria ter umas 34 horas... Mas essa correria tem prazo: 2 anos. E nesses dois anos tenho que conciliar algumas coisas: meu trabalho, curso de italiano, academia, especialização e as aulas no centro espírita. Mas eu sei que vou dar conta... é só ter jogo de cintura. Só até terminar de pagar o carro (mais 10 prestações). E se eu não fizer isso enquanto sou, hum... er..., nova... que dirá quando eu ficar mais velha!!!!

But... mudando de assunto. Depois de mais de 6 meses fui no Gasômetro hoje. Ai, que coisa bem boa... Fiquei lá olhando pro nada, em silêncio. Depois deitei e dormi uns minutos e, antes de ir embora, tomei um chocolate quente de barraquinha triiiii cremoso! Vou ter que catar uma receita na internet e experimentar! E pra completar... café-da-tarde na casa da nonna com tudo que se tem direito!

Preciso arranjar tempo pra fazer a unha, sobrancelha, estudar sobre lesões proliferativas, organizar a papelada burocrática do consultório e lavar a roupa. Nem sei por onde começar... Na verdade, acho que vou ouvir Jack Johnson e deixar tudo pra amanhã!!! :)

Beijos procês!

Nenhum comentário: