quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Às vezes eu apareço por aqui...


Acho que perdi a mão (e/ou a vontade) de escrever. Talvez seja apenas falta de inspiração. Só sei que entrei numas de cuidar de mim! Estou numas de dormir cedo e acordar cedo pra conseguir fazer ginástica, estou me esforçando para não tomar refrigerantes e reduzi drasticamente o refrigerante.

Comecei a passar bloqueador fator 30 no rosto sempre (inclusive quando está nublado) e também estou passando creme específico pra área dos olhos. Até estou fazendo banho de creme no cabelo!!!! E estou marcando manicure todas as semanas e aplicando máscara facial também!

Semana que vem eu volto a fazer yoga e num futuro próximo quero fazer pilates. Acho que essas eram as metas de 2008 que acabei iniciando só agora, hehehe...

E de resto... bem... estou trabalhando bastante, mas agora procurando me estressar menos, tudo pra preservar esse momento zen. Fiz uma limpa nos meus armários e consegui encher o porta-malas do carro com doações. Continuo morrendo de raiva dos carroceiros e das pessoas que maltratam os animais.

Já estou me agilizando pras compras de Natal e encomendas de torta e salgados pro dia 25. O difícil é se manter no peso com tanto aniversário e festas de final de ano... Como si dice in italiano: tocca a te cuorrere per non ingrassare!!!

Buon fine settimana a voi!

Nenhum comentário: