sexta-feira, 27 de julho de 2007

Banana Voadora

Estranheza tem limites!! E loucura também... Eu estava voltando do almoço na sexta passada e vi que tinha uma casca de banana no chão. Penso: "Quem será a criatura que não se digna a colocar isso no lixo quando existem várias latas de lixo por aqui?" Meio segundo depois tenho a resposta da maneira mais bizarra. Sinto que alguma coisa bate na minha perna. Procuro pra ver de onde teria vindo o que me atingiu. E eis que vejo o objeto: a banana voadora (neste caso dona da casca que estava no chão) e seu atirador: um mendigo revoltado que estava sentado na escada de um prédio almoçando. Nem preciso dizer que fui alvo de uma explosão de risos das minhas colegas. Claro que acabei caindo na risada também, né...

Um comentário:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Olha, tem um duplo sentido nesse título, mas não diz que fui eu que te falei!!
Beijos.