terça-feira, 17 de julho de 2007

Devaneios, mas nem tanto!!

Depois da tempestade vem a bonança. E ainda bem, né... Seria muito ruim viver sempre em meio à tempestade, bem como seria um tanto monótono viver sempre na bonança. É o tão difícil "meio termo" da vida. Aquela dose certa de emoção e de tempero da nossa rotina que buscamos incessantemente. Se bem que tem gente que vive tão estressada que sequer se dá conta disso. São pessoas menos "Rapunzéis" que eu. Nesses últimos dias deixei as tranças de molho em casa... estava num período meio anti-social até. Estava precisando pensar no rumo de várias coisas e sobre quais atitudes tomar. Era o meu momento de "noites reflexivas". E gosto de ter minhas noites reflexivas em casa, longe da noite e de seus caçadores. E depois de algumas reflexões turbulentas veio a bonança. E achei melhor "let it go". Então, só pra não fugir muito do início do post, estou buscando o meio termo. Trabalho sem ser bitolada demais, saio sem ser festeira demais. Na verdade, estou muito mais pra passeios diurnos que noturnos. Pois, a meu ver, é durante o dia que conhecemos as pessoas, sem maquiagens, sem chapinha ou chapações... É na luz do dia que enxergamos como elas realmente são. E é assim que eu gosto. No último domingo, por exemplo, eu estava no Gasômetro, entre amigos, conversando e dando risada. Obrigada pela companhia Marcelo e Guido, foi muito legal!! Então, a mensagem que fica é: busque seu equilíbrio, descomplique-se, pois assim o resto vem muito mais facilmente!!!

Um comentário:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Também adorei tua companhia,Carol!!!
Beijos.