terça-feira, 24 de julho de 2007

Justificando...

Só pra não deixar a letra do U2 solta aqui, vou tentar explicar... Acho que podemos caracterizar determinados momentos de nossas vidas com alguma música. Existem músicas que são temas de namoro, formatura, bodas, aniversários, términos de namoro e etc... Mas conheço pouca gente que pensa em músicas para aquele momento X pelo qual estão passando. Bom, desde o início desse ano tenho me caracterizado bastante com essa música. Quem me conhece sabe do que estou falando. É sobre não ter medo, não ficar parado no tempo, não deixar para depois. Do início do ano até aqui muita coisa aconteceu, mas muita mesmo. Posso dizer que está sendo um ano de muito crescimento e mudanças no meu modo de enxergar a vida. Espero que para melhor. Eu costumava ser muito medrosa, pensava demais nos famosos "E se..." e vivia pouco. Claro que não dá pra sair chutando o balde, mas dá pra viver muito melhor sem ter medo de tudo o tempo todo. Responsáveis por isso? Ora, amigos. Desde os mais antigos até os mais recentes. E os novos amigos virtuais também. É engraçado o que me acontece de vez em quando... Toda vez que decido que o melhor é me fechar, alguém vai lá e me chama. E acabo não me fechando. E descobri que mesmo que quisesse, não conseguiria. Riscos de quebrar a cara?? Olha... são grandes, né. Mas eu não seria eu mesma se fosse de outro jeito. Só cuido de vez em quando pra não me enrolar nas tranças, elas estão grandes demais, hehehe...
"I´m just trying to find, a decent melody, a song that I can sing, in my own company." Essa é uma estrofe importante. Temos que ser felizes por nós mesmos antes de buscar a felicidade ao lado de alguém. Quem não está feliz consigo, não poderá fazer alguém feliz. E, depois de ter aparado algumas arestas passadas me sinto mais leve e bem mais feliz. Página limpa, nova linha, parágrafo com letra maiúscula. Riscos de me arrepender depois? Olha, os riscos sempre existirão. Mas quem pensa demais nos riscos acaba não vivendo. E tem outra: prefiro me arrepender do que fiz, do que aquilo que não fiz. Bom, pra variar me estendi demais, mas por uma boa causa: pra dizer o quanto estou feliz!!!! Ah, vou voltar pras aulas de italiano e vou começar as aulas de tango!!!!!! E sim, Roberto, vou ler "O Segredo", hehehe, valeu pela dica.

Um comentário:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ah, Rapunzel, as noitadas na sacada tem rendido, hein??
Beijos.