quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rock idols!


Eu sei. Ele é muito feio, mas eu acho ele muito... hummm... envolvente. Sonhei com ele essa noite. Eu estava no banheiro de uma mansão chiquéééérrima (e isso que era o banheiro do mordomo) e decidi tomar um banho! Olhei para os lados e o banheiro era todo envidraçado. Achei melhor me banhar de roupa mesmo, hehehe... Tá, então eu estou lá, tomando um banho naquela ducha maravilhosa, com vários aromas gostosos e tal. Eis que surge o Mick Jagger. Dançando, rebolando e cantando "Sympathy for the devil".

E eu me empolguei e comecei a dançar junto e cantar: "Pleased to meet you, hope you guess my name..." Como se não bastasse o Mick Jagger com todo o seu rebolado, chega em seguida o vocalista do Pearl Jam, o Eddie Vedder e entra na onda do Jagger. Mas que fique bem claro que não acho nenhum deles bonito!!! O vocalista do Stones é envolvente, mas isso não significa que ele é bonito. Já o Vedder canta tri bem, na minha opinião, e a banda toca umas músicas que gosto muito!



Tá, os guris que me desculpem por publicar um post cheio de fotos de homens, mas preciso publicar mais uma. Esse sim eu acho bonito, charmoso e totalmente pirado, drogado e surtado, mas gosto muito das músicas da banda! Um dos melhores dvds que já assisti foi o Red Hot Chilli Peppers live in Slane Castle, é realmente muito bom!

Nenhum comentário: