quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É tri!



Não, não estou falando do novo sistema de transportes coletivos de Porto Alegre. O assunto aqui é Yoga. Pois digo a vocês que eu tinha a falsa idéia de que era bem light, que trabalhava pouco a musculatura, etc, etc, etc... Mas não é nada disso. E eu amei!! Eu tinha chegado na aula a mil por hora de tão atucanada por causa de mais um dia agitado e morrendo de dor na coluna. Fiz a aula, as dores passaram e saí beeeeeem calminha. Deve ser melhor que diazepam!

A aula começou com uns exercícios de respiração, depois vieram os de equilíbrio, os de resistência e os de força. Tudo isso fazendo alongamento junto. E no final da aula, o professor apaga as luzes e a gente fica lá viajando. Sem contar a musiquinha zen que fica tocando. Excelente! Já aderi às aulas todas as segundas e quartas, às 20h.

Juntamente com as sessões de acupuntura (que pretendo retomar) esse será meu pacote "não surte, mantenha a calma" de 2008. Recomendo!!!

E um dia conseguirei fazer a posição da foto acima! (como hoje foi a primeira aula, os exercícios foram mais leves)

Um comentário:

Anônimo disse...

Carol, adorei ler teus textos! Da pra ver que ainda há muito da menininha que conheci há mais de 10 anos atrás! Tudo de bom pra ti! bjos