quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Retrô 2007.


A idéia era escrever sobre meu último ano, tipo uma restrospectiva bem detalhada. Mas acho que seria um encheção de saco pra vocês. Então, só pra não deixar passar em brancas nuvens, apenas citarei o que me aconteceu de 25/12/06 até 25/12/07. Lá vai:

- meu namorado na época sequer me ligou no dia do meu aniversário (nem citei presentes...);
- 2 dias depois veio o fim;
- iniciei 2007 da pior maneira possível porque eu ainda gostava do ex. Fiquei com alguns caras, mas nada de mais. Foi assim até abril;
- viajei pra Porto Seguro em fevereiro, mas aproveitei menos do que eu poderia porque minha cabeça estava em outro lugar;
- meu carnaval foi o mais entediante possível. Isso sem falar na chuva!
- em maio conheci quem é hoje um dos meus melhores amigos;
- também em maio resolvi voltar pro cursinho pra tentar mais uma faculdade;
- emagreci 5 kg;
- me apaixonei pelo novo amigo que conheci em maio e, por conseguinte, esqueci meu ex;
- em junho, abandonei o cursinho e comprei um carro;
- até meados de setembro (não lembro ao certo) fui apaixonada pelo meu amigo;
- em outubro conheci da maneira mais inusitada quem é hoje a minha grande paixão;
- naquela época eu jurei pra mim mesma que não me envolveria. Jura que consegui, né?
- em novembro minha nova e atual paixão foi embora do país;
- a partir de então comecei a planejar a minha partida do país;
- voltei pra academia;
- elementos surpresas me fazem ter de esperar pra decidir a data da minha ida;
- no meu niver desse ano, meu namor atual me ligou. E ainda ganhei presentes, vejam só que diferença... Afinal, distância não significa descaso! Recebi presente de niver do outro lado do mundo!

Enfim, foi um ano movimentadíssimo. Não foi meu melhor ano, sei que não será o pior e sei que 2008 será um ano ótimo. Ano novo, namorado novo, quem sabe até num país novo!!

2 comentários:

Vica disse...

Bom, escrevemos posts sobre o mesmo tema. 2007 com certeza foi um ano de muitos acontecimentos. No geral, um ano muito bom, mas eu sinto que ano que vem será muito melhor.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Estaremos em 2008 ao seu lado!! Aguarde!!
Beijos