terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Benvenutto 2008!




Espero que seja melhor que 2007. Se bem que o ano passado não foi tão horrível pra mim, não posso reclamar. Foi um ano em que aprendi muitas coisas, fiz novas amizades, comprei coisas... enfim! E tem outra, todas as vezes que passamos por dificuldades e/ou sofrimento crescemos muito. Quem não passa pelas agruras dessa vida demora mais pra crescer.

Não cheguei a fazer wishlist, mas pensei em algumas coisas pra 2008. Antigamente eu fazia milhares de planos pro ano que estava entrando, mas... eu me frustrava demais cada vez que as coisas davam errado. Por isso passei a planejar menos as coisas, procuro fazer o bem com as coisas que a vida me dá. Eis a listinha:

- viajar
- aprender a dançar tango
- morar sozinha (preciso amadurecer essa)
- comer menos chocolate e beber menos refrigerante
- ser mais tolerante
- não desistir da academia
- ser menos rígida e menos intransigente
- discutir menos com minha mãe
- e, sobretudo, SER FELIZ!, seja aqui ou não; namorando ou não.

A hora fatídica está chegando...

HAPPY NEW YEAR!!!

4 comentários:

Madureira disse...

eu tava chegando esbaforido aqui em casa, subiu no elevador comigo um monge tibetano, sabe? ele mandou avisar pra carolita (ele disse carolita em mandarim, mas não saberia aqui reproduzir) que os sonhos dela serão realizados todinhos, sem exceção (exceto em duas rodadas do campeonato brasileiro, um na ida, outro na volta). O monge tibetano informou também que eu posso desejar um ótimo 2008 pra vc, que esse meu desejo tb vai se realizar.

Anônimo disse...

bom flor.......tenho tb minha listinha...mas infelizmente não posso dizer que meu ano "não foi tão ruim"....mas 2008 tem td p/ ser melhor...
mas o q eu keria te dizer eh q no teu item "morar sozinha", não te eskece q a partir de março nosso acordo do ap ta de pé viu...c tu não resolver ir de vez lá pro outro lado do mundo, vamos retomar as negociações!!!
bjaum, obrigado por ter sido uma amiga tão fantástica neste 2007!!!E q em 2008 td seja de muuuuuito bom p/ ti e p/ mim tb
ah.....e os planos da viagem, caso NZ não seja teu destino, por mim estão em pé!!!

Madureira disse...

só digo uma coisa: álcool etílico + carinhite + tigrina = explosivo nuclear!

Carol disse...

Hahaha... com certeza, madureira!! É Mari, sei muito bem que teu 2007 foi carrasco contigo. E pode deixar que a minha 1ª opção de apê, no caso de eu morar sozinha, é o teu!! Retomemos a negociação quando eu voltar de lá!!
E eu é que tenho que agradecer pela tua amizade de todas as horas!! Ah, e nada impede que tu me visite na NZ, viu? Tu nem precisa de convite, já é de casa!!
Beijossss.