domingo, 6 de janeiro de 2008

Oba!!!!




Bah, essa semana curtinha me trouxe coisas boas.

Bem, depois de um Reveillon um tanto atípico, voltei pra Canoas, pra esse forno em temperatura máxima! Fiquei mais uns dias de dona-de-casa, trabalhando fora, limpando a casa, cuidando de gato e trocentas folhagens e fazendo academia. Sério, eu já estava entrando em parafuso!

Sexta, depois de quase 2h de espera, consegui fazer meu passaporte, ALELUIA, SALVE, SALVE!!! A partir do dia 14 posso buscá-lo e começar a me coçar com a passagem. Conseguirei tirar férias de gente!!! Provavelmente depois do carnaval terei um merecido descanso!

Meus pais e meu irmão chegaram do RJ ontem com um bronze de dar inveja!!! Ganhei umas roupitchas legais, incluindo um biquini estilo tchutchuca do funk, com a parte dorsal um tanto pequena... Mas enfim...

Além dos dias de orfã terem chegado ao fim, o meu querido volta dia 24! UHUUUUUU!!!! Finally!! Contagem regressiva agora! E depois é só planejar o que falta e correr pro abraço!

"Alegria, alegria... faça como eu... sorrrrriiiiiia!"

3 comentários:

Vica disse...

Então ele vai voltar? Não deu certo?

Dani disse...

Biquini tchutchuca do funk?? hahahaha
Mas tu tá podendo, guria. Pode colocar sem medo de ser feliz.
Começou bem o ano, né? Que continue assim. Bjus

Carol disse...

É, Vica, ele vai voltar!!