sábado, 19 de janeiro de 2008

Passatempo!


Peguei da Vica, ela deixou!!!

1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?

Nada... nesse ano eu não era nem projeto, mas acho que meus pais já se conheciam.

2. E em 1983, há 25?

Recém nascida, completando 1 aninho no fim de dezembro.

3. O que você estava fazendo em 1988?

Curtindo a vida adoidada num ano extremamente difícil, com 5 (indo pra 6) anos de idade, executando deveres muito complexos no Jardim-B. Aprendendo as letras, a escrever meu nome e aprendi a ler nos livros de odonto da minha mãe. Não adianta, já tava no sangue!

4. E em 1993?

Quinta série, com 10 anos de idade, idade em que eu queria ser bióloga. Minha matéria preferida, obviamente era ciências, ainda mais depois da ECO 92.

5. O que estava fazendo há 10 anos?

Disney, presente de 15 anos, modinha da época. Começando a pensar em vestibular.

6. E há cinco?

Metade da faculdade, fazendo as primeiras restaurações, canais, próteses e extrações. Festas a valer, gatinhos, curtindo meu momento mais slim de ser (eu tinha emagrecido um monte nessa época).

7. E hoje?

Muito bem, obrigada. Conquistei coisas materiais, estou vivendo um relacionamento muito bom, planejando uma trip que promete. Enfim, estou muito mais feliz que o ano passado!!!


* * * * * * * * * *

Agora é oficial, he's coming!! Dia 24, faltam apenas 5 dias!!!! Depois de 2 meses e meio de relacão trans-pacífico, finalmente vou voltar ao mundo real, chega de e-mails, sms e msn. Tudo ao vivo agora!!

E hoje consegui almoçar com uma graaaande amiga: a Lari. Putz, fazia muito tempo que eu não conseguia marcar nada com ela. Correrias dos tempos modernos!!! E já deixamos combinado um programa: Tangos e tragédias no São Pedro! É só esperar o gatinho chegar!!

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Vica disse...

Muito legal!!! Beijos!