domingo, 27 de janeiro de 2008

Estoy aqui



Duas palavras explicam meu sumiço momentâneo da internet: ele voltou.

Chegou na quinta-feira à noite. Que saudade. Mas agora tudo está no seu lugar. Fim-de-semana destinado a matar a saudade. E agora tem carnaval, mas como a falência tá pegando, acho que ficarei por aqui mesmo. Nesse mês tive uma queda brusca na conta-corrente: conta telefônica astronômica, IPVA, CRO, carro, roupas, jantinhas, presentes de aniversário e de boas-vindas, enfim... Tô pobrinha, pelo menos até depois do carnaval. E o perigo: comecei a botar contas no cartão de crédito e me empolguei com isso!!

E hoje teve niver da mãe. Uma parte da família veio aqui pra comemorarmos os 50 da mãe. Aproveitamos pra ver as fotos e videos da trip da minha tia com o namorado: Buenos Aires, Bariloche, Punta del Este, Montevideo, Santiago, Viña del Mar, Patagônia, etc.... E de carro! Cerca de 9.000 km rodados e uns R$ 6.000,00 gastos, mas fiquei morrendo de vontade de fazer uma viagem assim.

2 comentários:

Vica disse...

Eu sabia o motivo do sumiço!! Hehehe!!

Carol disse...

Hehehehe... foi por um bom motivo!!