sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Recaditos!!!

Eu devia ter ido na academia. Não fui. Agora... remorso. Pelo menos me contive nas comilanças nessa noite de sexta-feira. Sim, pois ultimamente, meus melhores companheiros têm sido os livros e a comida. E acabo de perceber que essa combinação é perigosa... mainly during the summer!!

E quero aproveitar esse post pra dar os parabéns pra minha amigona Mari por ter concluído a tese no mestrado em CTBMF, depois de muita coleta da dados, coleta de pacientes, artigos, telefonemas mil e, principalmente, depois de um 2007 muito complicado pra ela! Mari, tu merece!!! Parabéns! Estarei na tua defesa te prestigiando!!!

Também desejo melhoras pra mãe da minha amiga Aninha, que está no Divina se recuperando de uma crise diabética.

E também dando um recado vindo diretamente da Patagônia pra minha amiga Dani: o Madureira perguntou por onde tu andas!!! Ah, e obrigada por ter comprado a agenda pra mim! E Vica, valeu por ter levado ela no escritório aquele dia. Por sinal, o frapê de frutas vermelhas do Mc Café é delicioso. Meio carinho, mas delicioso!

3 comentários:

Madureira disse...

ahahahahaha, isso pq eu, borracho, acabei de repetir a pergunta rsrs. beijo pra duas, remetente e destinatária.

Anônimo disse...

pela parte que me toca.....muito obrigada pelos parabéns!!!!e mais uma vez...obrigada pelo companheirismo nesse ano que passou!a festa de comemoração a gente faz em março...ve c não te manda daki antes disso, viu!

Vica disse...

De nada, Carol! Uma hora eu provo o frapê, prefiro o meu cappuccino de sempre. Obrigada por agüentar minhas reclmações dentísticas!! Hahaha!