sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Life in the gym.




Faz tempo que não escrevo. Sei lá, acho que é muita coisa acontecendo, muito cansaço, muita coisa pra fazer e muito calor!!!! Ainda não tirei férias e posso dizer que estou um pouco cansada de "dentes". Preciso de férias da Odontologia pelo menos por uns 15 dias.

Além disso, tenho andado sem idéias pra escrever. Eu ando na rua, observo muita gente, mas tenho estado tão sedenta por férias e viagens que acabo passando batido. Mas tem uma coisa sobre a qual quero falar e que outro dia conversei brevemente com a Vica: academias.

A Vica disse que abriu uma academia só para mulheres no centro de POA. Ela achou interessante e eu disse que acharia estranho malhar numa academia só com mulheres. Sei lá, estou acostumada a vida inteira a malhar em academias digamos... unissex. Mas ela apresentou um bom argumento. A maioria do pessoal que freqüenta academia vai pra ficar "caçando". Eu concordo com ela, mas no momento daquela conversa eu disse não me importar com esse tipo de coisa, mesmo porque eu vou lá pra malhar e era isso. Pois é... agora vi que isso é bem xarope sim.

Nos últimos dias passei a malhar de noite por causa de horários e tal. Enfim, além da academia estar lotadérrima, o que tinha de mulher fazendo exibicionismo, não tá no gibi. Não, não é coisa de mulher que sente inveja das "saradonas de plantão". Tô cagando e andando pra elas! Se querem ficar de micro-shortinhos se atirando pros homens... azar o delas, sorte deles! Só acho que pra tudo tem hora e lugar. Mas tem um pequeno porém: elas que não venham reclamar depois dizendo que os homens não valorizam as mulheres!! Pois, com esse tipo de atitude, elas é que estão cavando a própria cova.

O mais ridículo que vejo nisso tudo é que elas acham que estão abafando, que são "as rainhas da cocada preta". Ora, qual é o homem que não vai querer dar "uns pegas" numa "boazuda facinha"?? Mas acho que poucos homens (pelo menos os que pensam) quereriam se envolver a fundo com uma dessas "saradonas", afinal, se elas atiram pra um cara em questão, nada impede que ela se comporte dessa forma com qualquer homem. Não é?

3 comentários:

Vica disse...

Pois é, todo mundo achou nada a ver o negócio de querer uma academia só pra mulheres, mas hoje uma amiga me deu outro argumento a favor: a gente quer fazer musculação, todos os aparelhos estão ocupados pelos sarados (fedidos), que ficam malhando e fazendo pose para as "saradas"... O nome da academia é Fitwell, acho que vou começar em março. Beijos.

Dani disse...

Bah, eu não dou a minima pra essas gurias. Na verdade, nem sei se tem delas na minha academia. Pq, sinceramente, nem olho. Vou lá, faço minha aulinha e vou embora. Sobre a academia pra meninas, eu sou das que não gosta, mas o argumento da Vica é mto bom! Poderia até me animar a fazer musculação. hehehehe
E eu duvido da Vica começar a fazer academia!!!!! hahahahahaha
Beijos, Carol

SHANDA °o.PENSAMENTOS O.o° disse...

Olá!1
Meu nome é Alessandra, estava procurando informações de academias só para mulheres quando vi seu comentário. Você poderia passar o endereço desta academia no centro. Meu e-mail shanda@cpovo.net
Obrigada