terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Abastanza caldo!




Quente demais! Insuportavelmente quente. São em dias como o de hoje que percebo como amo o inverno. Por mais que as pessoas falem que o verão é mais alegre e tal. Sei lá, acho que ele só se torna alegre se estou na praia e não em Forno Alegre trabalhando. Eu amava o verão na época de criança quando podia ficar os 3 meses tórridos em completa inércia.

Gosto muito mais do inverno, mesmo que dê preguiça de sair da cama de manhã. Acho o inverno mais romântico, mais elegante. Refinado. As pessoas se vestem melhor, comem melhor e visitam lugares mais seletivos. Nada melhor que um fondue com vinho ou então um prato de massa também com vinho. No verão nada disso apetece, é só chopp, chopp e chopp.

As pessoas ficam mais elegantes usando sobretudo, capas e ternos. Já no verão, o que tem de tchutchuca que coloca as banhas de fora... não tá no gibi. Tá, elas que sejam felizes, só acho que um espelho em casa vai bem de vez em quando.

E nada melhor do que um clima de serra pra embalar os casais in love. Na praia fica mais aquele clima de "pegação" (não estou generalizando).

Enfim, que acabe logo esse calor e que venham os dias frios!!!

5 comentários:

Vica disse...

Bah, eu gosto do verão. Apesar de tudo. Dos dias mais longos, das happy hours com trago geladinho, de sorvete, de usar vestido...

Anônimo disse...

Oi,
Desculpe a invasão...Concordo contigo verão em Porto Alegre é algo que não se tem como descrever...Eu prefiro o outono..Tudo fica mais belo, e as pessoas estão sempre dispostas..
Valeu...

Dani disse...

Eu gostaria dos dois, na verdade, se ambos fossem suportáveis. Não gosto dos extremos: mto calor ou mto frio.
Mas eu tb prefiro o verão.

Anônimo disse...

bah.........falou i disse!!!não pq fui criada na serra (por sinal bem no topo da serra hehe)...mas é desumano esse calor que estamos passando...ainda mais p/ kem fica nakele centro miserável!Que venha o inverno!!!!!

Anônimo disse...

Hi everyone! I do not know where to start but hope this site will be useful for me.
In first steps it's really nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)