sexta-feira, 25 de abril de 2008

Meu nome será trabalho!

Well, well, well... após uns dias de folga, voltei. Pra falar a verdade, estava de saco cheio do Devaneios. Muita coisa aconteceu durante a minha ausência:

- conflitos de ordem pessoal/emocional (in off);

- minha decisão de fazer o bendito pós em Implantodontia que dura 26 meses (sim, pasmem que, em vez de cobrarem a mensalidade de R$ 1800,00, agora o valor foi corrigido para a bagatela de R$ 1200,00, vou poder cursar!! :]);

- desisti de ler "Os sete níveis da intimidade" porque tava exigindo muita concentração da minha parte e no momento não tô boa pra isso. Portanto, mudei para "Os delírios de consumo de Becky Bloom" que a minha coléééga Mari me emprestou. Ainda estou no início, mas já dei várias risadas (depois eu conto melhor como é o livro);

- vi 2 vídeos em italiano (um sarro), tá, eu confesso... deixei com as legendas em italiano e consegui entender 90% das frases. Muito bom, recomendo...

- e a palavra de ordem agora é: ECONOMIZAR!! Sim, porque, fazer esse bendito pós, pagar carro, arcar com as maledetas despesas fixas (as quais não dá pra se livrar, né) e ainda comprar instrumental de implante (que deve dar quase uns 10 mil) não há corpitcho que sustente... Toca-te a trabalhar!!!! Mas vale a pena, olha só o que serei habilitada a fazer:

Era assim... ... e ficou assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom colééééééga.....maldita hora que inventei de te emprestar "os 7 níveis da intimidade".....mas td bem, ainda bem q desististe e q conseguiste tirar ele de perto de tua mami.....hehe.qto à Becky Bloom, essa é soh a primeira das mtas histórias dela.....nada de útil, mas para rir é fantástico!bjux