segunda-feira, 28 de abril de 2008

Plans, plans and more plans!!!


Pois é, a fase deprê passou, penso eu. Afinal, ela vai e vem independente da minha vontade. Mas tenho estado bem mais otimista nesses últimos dias. O inverno está a caminho (amo inverno!), os passeios à serra ficam mais interessantes. In fact, nesse findi vou pra Nova Petropólis com o ragazzo.

*****

Tenho trabalhado bastante nesses últimos dias. O consultório tá mais movimentado e isso bom já que a palavra do momento é economizar. Faz tempinho que não compro nada pra mim e, quando resolvo me dar um livro de presente, ocorre algo que me deixou P da cara. Como eu havia dito em outro post, eu estava lendo "Os delírios de consumo de Becky Bloom", consegui emprestado com uma amiga. Fui na Cultura à procura de um livro em italiano ou em inglês. Eis que encontro um livro da mesma autora de "Os delírios...", baratinho (R$ 16,50), tri atraente e em inglês. Bah! - perfeito - penso eu. O título é "Confessions of a sophaholic". Quando pego o livro pra ler, pasme!, é exatamente o mesmo livro que eu tinha acabado de ler, aquele mesmo, "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Fiquei com vontade de atirar o livro longe. O Nelsito acha melhor trocar o livro, mas não tinha os outros livros da série Becky Bloom. Enfim... acho que vou acabar lendo o livro daqui um tempo.

*****

Se tudo der certo, começo o pós em julho, serão dois anos apertados ($$$), mas já tenho planos pra quando eu terminar: viajar! E acho que é pra isso que vou trabalhar: viagens! Quero viajar todos os anos, conhecer todos os lugares que eu tiver vontade.

*****

E estou enjoada do meu cabelo. Não estou afim de cortar muito, talvez a franja e tonalizar. Pensei nas tais mechas, mas dá muito trabalho mantê-las sempre impecáveis. Vou acabar me rendendo ao tal casting creme gloss.

3 comentários:

Vica disse...

Imitona!! Só porque eu disse que quero viajar todos os anos!! Hehehehe!! Mas vamos trocar esse livro, eu vou dar uma olhada e ver se acho algo interessante, daí tu troca comigo!

Carol disse...

Hahahaha, ah... mais vai dizer que viajar não é o máximo??? Mas acho que NY não estará no meu roteiro anual, hehehe...

Madureira disse...

é isso aí, carolita, sejamos anti-americanos unidos!