quinta-feira, 1 de maio de 2008

Feriado produtivo!

Que nada... fico no ócio total, passo quase o dia todo de pijama. Coisa boa! Adoro ficar de pijama até tarde. Bem, na verdade não uso pijama, uso abrigo de moletom. Sim, porque nesse friozinho é só assim que consigo dormir, quase morro se uso um daqueles pijamas fininhos estilo "Marisa".

Tá. Acordo lá pelas nove, saio da cama pelas dez. Minha mãe tá enlouquecida na cozinha fazendo pizza com massa caseira. Tomo café e volto pra cama pra terminar "Becky Bloom - Os delírios de consumo na 5ª avenida". Outro livro que devoro em menos de 2 dias, cerca de 430 páginas. É bem levinho estilo "O diário de Bridget Jones", porém, mais divertido. Agora tenho que correr atrás do "As listas de casamento de Becky Bloom", que é o próximo da série. Enquanto isso, volto pro meu "O caçador de pipas".

Depois de almoçar e acabar o livro, saio da cama com muito esforço e vou pro banho. Aquecedores a gás! HUMPF! Pro diabo que os carregue, viu? Tomo um banho quase morno porque o gás do condomínio está acabando.

Chega a manicure e vou pra sessão 'beleza' do dia. Depois dela ter tirado um 'bife' de cada mão, fico pronta. Resolvo pintar as unhas de vermelho pra disfarçar o sangue no canto da unha. Acho que mulher tinha que nascer sem cutículas, sem pêlos e nunca ter cabelos brancos. Só no meu sonho, né?

Apesar do tempo emburrado, dou uma saidinha pra não dizer que fiquei o feriado todo em casa. Fui visitar minha tia-prima e seu namorido. A meninas (Nina Rosa e Hanna - uma siamesa e uma pug) estão uma gracinha. Tomo café com eles e meus avós, que também estavam lá de visita. Nesse tempinho que passo lá, aproveito pra fazer meu tema de italiano e arrumar as contas do mês. Até que não fui tão improdutiva hoje. Bem, daí sim, começaram as pérolas do dia: um arquivo musical que o Jéferson conseguiu: só velharias, pérolas dos anos 80 e 90. Sente a listinha:

- "Feiticeira, feiticeira" - Amado Batista;
- "Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar" - Milionário e josé Rico;
- "Manequim" - Dominó;
- "Super Fantástico" - Balão Mágico (adoroooo);
- "Ela é doida demais, ela é doida demais..." - Reginaldo Rossi;
- "Conga, la conga" - Gretchen;
- "Revoluções por minuto" - RPM.

E ainda teve Blitz, Luiz Caldas, Mamonas assassinas, Waldick Soriano, Ataíde e Alexandre, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo e outras que nem lembro mais. Volto pra casa com minha bagagem brega muito mais cheia e decidida a ir no show do Zezé di Camargo e Luciano, que, afinal, é a única dupla sertaneja que gosto.

Chego em casa seca pelo meu PC e dou de cara com meu pai navegando pelo youtube. Tento fazer ele ir embora mostrando um vídeo em italiano. Não deu certo. Resolvo fazer chapinha no cabelo enquanto isso. O próximo passo seria colocar um incenso no meu quarto, hehehe... o pai não suporta. Mas não foi necessário, cá estou eu, escrevendo com detalhes meu dia de hoje, ao som de Zezé di Camargo e Luciano no seu melhor cd: o duplo do show que teve no Olímpia.

E de resto? Bem, de resto só fica a preguiça de ter que acordar cedo amanhã...

Beijos procês!

Nenhum comentário: