quarta-feira, 7 de maio de 2008

Eu ia escrever sobre alguns absurdos da justiça brasileira, como a demora do caso Isabela, sei que tem toda a parte burocrática e todas essas coisas do direito penal (que por sinal não entendo um ovo), mas garanto que se o crime tivesse ocorrido em uma família paupérrima, os pais já estariam presos e aguardando julgamento há muito tempo. Também tem o caso da Irmã Doroty, onde um ano depois o tal jagunço voltou atrás e disse que o fazendeiro lá não tinha encomendado o crime. Faça-me o favor, né? Não vou nem comentar.

O que me fez mudar de idéia sobre o que escrever é o que eu acabo de ver no site da Sobracid, escola onde eu ia (sim, no futuro do pretérito mesmo), eu IA cursar especialização em implante. Acontece é que a coordenação do curso se "enganou" ao publicar no site o valor da mensalidade como R$1200,00. O preço real é R$1800,00, ou seja, fora de cogitação. Saco, viu...

E agora tem essa pra digerir... eu tava tão empolgada... com tantos planos... É foda...

:(

Um comentário:

Vica disse...

Direito do Consumidor, processa eles. Se publicaram um valor no site, são obrigados a aceitar matrícula por este valor anunciado. O caso Isabella está dentro dos prazos, o problema não é esse... mas também nem quero comentar, acho tudo tão horrível...