domingo, 18 de maio de 2008

A Terra está povoada por alienígenas!

Odeio mentira e falsidade, sabe... Actually, acho que ninguém suporta isso. E então tu percebe que gente que passou contigo uma faculdade inteira simplesmente não te suporta. Fingia ser tua amiga enquanto apenas te tolerava. Olha, sinceramente, go to hell!! Cada um tem o que merece e é por essa razão que essa pessoa está sozinha do jeito que está.

Hoje fui a um velório. Fazia cerca de 15 anos que eu não ia. É complicado encontrar uma penca de conhecidos numa circunstância dessas. Amigos da família que me viram crescer e eu cresci com os filhos deles, brincando a minha infância inteira na rua onde essa senhora viveu. Fico imaginando quando eu estarei no lugar da família dela... Bate um medo, uma apreensão...

Daí, ligo a TV e vejo no Fantástico uma matéria sobre mães que abandonam seus bebês. Olha... é um soco nos rins. Essa gente sem noção que existe por aí me dá muita raiva. Famílias mega pobres que em vez de ter apenas 1 filho resolvem ter de 5 pra mais. Gente que passa fome e tal, mas em vez de comprar comida, prefere tomar pinga e fumar. Não bastando isso, começa uma reportagem sobre crianças que perdem a infância trabalhando para indústrias fumageiras. A quantidade de nicotina que elas têm no organismo equivale a uma pessoa que fuma. E isso se dá devido ao contato com as folhas do fumo. Aí, vem o presidente do sindicato do fumo (ou algo assim - SINDFUMO) dizer que as indústrias de tabaco estão todas regulamentadas e dentro das normas. É óbvio que eles sabem que essas crianças estão lá trabalhando porque isso está no contrato quando eles empregam os pais dessas crianças. Raiva, viu...

E não bastando isso, esses dias vi a Luciana Gimenez falando sobre uma mulher que tinha uma tesoura na cavidade abdominal, que foi esquecida durante uma cirurgia que a paciente fez há 25 anos. Tá, até aí tudo bem. O problema foi quando a Luciana começou a entrar em detalhes técnicos da medicina. Pegou a radiografia da mulher e começoua olhar. E olhou, mas de ponta-cabeça. Aí a médica que estava no programa foi arrumar o Rx e explicar praquela anta como se fazia pra visualizar. Olha, nenhum leigo tem obrigação de saber olhar um raio-X do jeito correto e tal, mas então não se mete à besta, né?? Fala sério, pô, tinha uma médica e um advogado falando sobre o caso. Precisava a doida lá dar uma de entendida, tchê??

Pára o mundo que eu quero descer, viu...

Nenhum comentário: